domingo, 10 de maio de 2020

Mesmo sem decreto, comerciante decide fechar supermercado enquanto houver casos confirmados do coronavírus em Barrocas

Mesmo sem decreto, comerciante decide fechar supermercado enquanto houver casos confirmados do coronavírus em Barrocas

Gelson da Farinha - Foto Arquivo JNV
Diante da existência de casos confirmados do coronavírus em Barrocas, comerciante decide suspender as atividades por tempo indeterminado, mesmo sem um decreto municipal impedindo o funcionamento do estabelecimento. O comerciante conhecido como Gelson da Farinha, proprietário de um supermercado, localizado na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, no centro da cidade, logo após pronunciamento do prefeito (ver aqui) sobre a existência de dois casos positivos de coronavírus no município, enviou na noite desta sábado (09), mensagem aos clientes informando da suspensão das atividades.

"Hoje, o prefeito de Barrocas, veio até às redes sociais, comunicar com tristeza que temos dois casos do corona vírus (sic) confirmado. Eu então decidi deixar o meu estabelecimento comercial o G Provedor fechado, por alguns dias. Agradecido ficarei pela compreensão de clientes e fornecedores", escreveu. Ao JNV Gelson disse ainda que não tem uma data definida para o retorno: "A ideia é voltar com o fim de casos em Barrocas.

Questionado sobre suas preocupações, Gelson informou: "Meu estabelecimento fica de frente a Caixa Econômica (Lotérica), onde ficam pessoas aglomeradas, e infelizmente as pessoas ainda não tomaram consciência de que tem que afastar, de que não devem ficar sem usar máscaras, mas a toda tempo eu tô vendo isso aí acontecer então é uma preocupação não só com a minha saúde, mas também com a saúde da minha família, visto que passo o dia todo lá tendo contato com pessoas, ninguém sabe que tá sã e quem é que não tá, e eu posso Deus o livre pegar esse vírus e trazer para minha família, a mulher e meus filhos".

O município que no primeiro Boletim publicado hoje (ver aqui) não tinha casos confirmados, teve segundo divulgou o Prefeito José, dois resultado de exames positivos par Covid-19 (ver aqui). 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coité – Joalheria é arrombada durante a madrugada

  Por volta das 02h49 desta terça-feira (29), uma joalheria foi arrombada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidad...