Publicado em por Aloizio SN
Corpo encontrado no Açude Itarandi em Coité tinha peça de ferro amarrada aos pés e sinais de violência
O corpo estava com sinais de violência e uma peça de ferro amarada aos pés

Na manhã desta terça-feira (19) moradores do bairro do Açude Itaradi encontrou o corpo do homem submerso no açude próximo a barragem e acionou a polícia militar. Um pescador da localidade teria tentado retirar o corpo usando uma tarrafa – uma espécie de rede utilizada para pescar –, mas alegou estar muito pesado e a sensação de que algo poderia estar amarrado ao corpo. Até então nada se sabia até que uma equipe da Policia Técnica chegasse e autorizasse a retirada do corpo.

LEIA: Homem é morto a tiros por encapuzados em Serrinha

Corpo encontrado no Açude Itarandi em Coité tinha peça de ferro amarrada aos pés e sinais de violência
Paulista era restaurador de fibra de vidro

Para surpresa de muitos, o afogamento tratava-se de um crime brutal. O senhor Antônio Silles Pedro, mais conhecido como “Paulista chapista”, era restaurador de fibra de vidro, com oficina  localizado às margens da BA 409,  estava com sinais de violência, perfurações provocada por um objeto perfuro cortante e uma peça de ferro amarada aos pés. Na manhã de segunda-feira moradores da localidade encontraram peças de roupas e um lençol branco nas proximidades do açude, avisaram a Policia Militar que tiveram no local, mais não conseguiram encontrar nada suspeito.

Corpo encontrado no Açude Itarandi em Coité tinha peça de ferro amarrada aos pés e sinais de violência
Peças de roupas foram encontradas na manhã de segunda-feira moradores da localidade

Polícia desvenda assassinato

Antes da policia técnica chegar, já repercutia que a esposa dele, identificada como Jesone Sales Santos, de 50 anos e o filho Pedro Iago, de 20, eram os principais suspeitos do crime, e que já tinham sido detidos e se encontravam na Delegacia.

Ao Calila Noticias, a delegada Ludmila Andrade Araújo informou por telefone, que depois de ouvir o depoimento de mãe e filho, relatou que falaram que o crime aconteceu na noite de sábado na própria residência, que o jovem afirmou que o pai, Antônio Silles Pedro, estava agredindo a mãe, e tomando pela raiva partiu pra cima dele com uma faca e desferiu alguns golpes e o matou. Em seguida com ajuda da mãe, levou o corpo para o açude. A prisão de ambos foi feita pela Polícia Militar.

SN Noticias *Calila Noticias