sexta-feira, 8 de julho de 2022

Durante reinauguração de avenida, prefeito pede continuidade de Bolsonaro e anuncia Coité Folia


 O município de Conceição do Coité comemorou nesta quinta-feira, (7), 89 anos de emancipação política e administrativa e todas as atividades se concentram na Avenida Luiz Eduardo Magalhães que foi interditada a partir do inicio da tarde e onde foi montado um palco para realização de shows com artistas locais e os discursos.


Um dos pontos altos da festa foi no momento que o prefeito Marcelo Araújo e o vice Renato Souza, deputado Tom Araújo, vereadores da base governista e secretários municipais foram convocados para o palanque, Vertinho ex-prefeito, responsável pela construção da avenida e inauguração em julho de 1999 relembrou o inicio de tudo, Tom Araújo elogiou a gestão do irmão “americano” (brincou) mas disse que é um coiteense que ama a cidade, ele aproveitou para entregar a chave de uma patrol e uma pá carregadeira, resultados de emenda do deputado Elmar Nascimento que disse não poder estar presente por conta de Lei eleitoral.

O vice -prefeito Renato Souza disse estar movido por forte emoção e que falava muito mais como um coiteense apaixonado. Ele lembrou de Hamilton Rios de Araújo, ex-prefeito, pai de Marcelo e Tom, segundo Renato é impossível comemorar aniversário de Coité sem lembrar de Mitinho como era conhecido o responsável pelo crescimento e desenvolvimento econômico e social do município.


Marcelo Araújo o último a discursar fez uma ‘prestação de contas’ do que realizou nos 18 meses de governo, com destaque a revitalização da Avenida Luiz Eduardo que segundo ele, tem a cara do seu governo, um cartão postal.

Apoio a Bolsonaro
O gestor disse que através de Elmar Nascimento tem o contato com o presidente Bolsonaro e se prontificou ajudar Coité através de ações junto ao Governo Federal.

Araújo criticou a falta de apoio do Governo do Estado, disse que ainda assim não impediu Coité crescer e progredir. Marcelo projetou a possibilidade daqui a seis meses contar com um governador aliado e disse que precisa ter o apoio de Jair Bolsonaro “eu preciso de vocês pra que a gente continue recebendo o apoio do presidente, tá na hora do povo de Coité pensar em Coité, e o melhor pra Coité é continuar apoiado o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Com essa equipe, com o novo governo estadual com o governo federal coeso, nós vamos conseguir transformar a vida do povo de Coité”, falou o prefeito e acrescentou que para conseguir construir o Hospital Hamilton Rios, vai precisar do presidente da república pra liberação dos recursos e precisa do apoio da população.
Ele não votou que o Governo do Estado que espera contar a partir de janeiro de 2023, não é o preferido de Bolsonaro. Marcelo vai apoiar ACM Neto, enquanto Bolsonaro que a eleição de João Roma.

Lançamento do Coité Folia
O prefeito aproveitou o momento para anunciar a retomada da Micareta, o Coité Folia para ser realizado daqui a um mês, ou seja de 8 a 11 de setembro. Marcelo anunciou as principais atrações: Guig Ghuetto,Lincoln & Duas Medidas, É o Tcham, Psirico,Tatau e Bell Marques.


Via CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coité – Joalheria é arrombada durante a madrugada

  Por volta das 02h49 desta terça-feira (29), uma joalheria foi arrombada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidad...