Foto: Ilustração
Dois homens foram encontrados mortos no início da manhã desta terça-feira, (05), em uma estrada vicinal de Riachão do Jacuípe na região conhecida como Mocó e Toca da Onça no município de Riachão do Jacuípe, na região do Distrito Chapada.
Minutos depois já circulavam fotos dos dois corpos até então não identificados e informações de que duas pessoas haviam sido sequestradas por encapuzados durante a madrugada de hoje, um no Povoado Santa Rosa e outro na Fazenda Caldeirão no município de Conceição do Coité, posteriormente identificados como Herbert de Sena Araújo, 27 anos, e Glauco Brito Ribeiro, 16. ele que perdeu a mãe ha pouco mais de 2 anos, também vítima de homicídio. (Saiba mais ou relembre o caso na reportagem abaixo
Não tivemos informações se as vítimas tem algum tipo de envolvimento com o crime.
Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local e recolheu os corpos.
Este mesmo local já foram encontrados outros corpos.
Mãe de Glauco e outra mulher foram assassinadas em casa em 9 de abril de 2020
Na noite de 9 de abril de 2020, em plena quinta-feira santa o Povoado Santa Rosa viveu talvez um dos momentos mais violentos de sua história com duas mortes e uma pessoa ferida quando um grupo de pessoas estava reunido e foi surpreendido por homens que invadiram a residência e mataram a tiros Perla Rodrigues Brito, 38 anos, mãe de Glauco e uma amiga dela de prenome Rafaela que morava em Cansanção e passava uns dias na casa da amiga. (Relembre)
Via CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário