O policial militar Gilson Rodrigues Pereira não resistiu aos ferimentos depois de levar dois tiros quando participava de um evento de motos em Vista Bela comunidade rural de Retirolândia no início da noite deste domingo, (03), e morreu dentro de uma UTI móvel quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.
Segundo informações o militar deixou o Hospital de Retirolândia numa ambulância do município e ao chegar em Serrinha distante cerca de 50 km foi transferido para UTI móvel, mas infelizmente não teve tempo de chegar ao hospital.
O Município está em choque diante de tanta ocorrência que teve início justamente quando o PM Gilson levou dois tiros ao ser surpreendido por dois indivíduos armados com pistola, um amigo dele pegou o carro que pertence ao soldado e saiu em velocidade com destino ao Hospital de Retirolândia, no trajeto em uma estrada vicinal acabou atingindo duas motocicletas, o carro e as motos ficaram destruídos, de maneira que o policial foi colocado em outro carro para continuar o socorro, em seguida os ocupantes da motos também deram entrada no mesmo hospital, incluindo uma criança.
Homicídio em Lagoa do Canto
O clima ainda muito tenso no hospital de Retirolândia preparado a transferência das vítimas do acidente, a direção é informada de que um homem havia levado vários tiros no Povoado Lagoa do Canto que fica praticamente na mesma região de Vista Bela, uma ambulância foi mandada para o local, mas nada pôde fazer, a vítima identificada como Marcos Oliveira, 25 anos, não resistiu aos vários tiros que recebeu.
Não tivemos informações sobre autoria, motivação e nem quantas pessoas participaram do crime. Informações dão conta que Marquinhos é natural da localidade Lagoa do Canto porém residia e trabalhava em um lava jato em Salvador.
Fonte: CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário