segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Coité – Os dois principais suspeitos da morte do policial em Retirolândia são mortos em Auto de Resistência

    A Polícia disse que o grupo de Inteligência trabalhou minuciosamente até chegar nos assassinos. Netinho na foto está sem camisa

 Dois indivíduos morreram durante um Auto de Resistência por volta do meio dia desta segunda-feira, (04), depois de serem localizados por policiais do 16º Batalhão e uma guarnição da CIPE Nordeste.

Segundo a PM tão logo repercutiu a informação de que um policial militar foi alvejado e horas depois não resistiu aos ferimentos iniciou-se os trabalhos minuciosamente e juntando todas informações até que tiveram a informação que os dois criminosos que atiraram contra o soldado Gilson estavam homiziados em dentro de um motel as margens da BA 120, na saída de Coité para Riachão do Jacuípe e quando os policiais deram voz de prisão foram recebidos a tiros. Os militares reagiram da mesma forma, alvejaram os dois e socorreram até o Hospital Português Unidade Regional de Coité, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a PM não há duvidas de que tenha sido os dois que atiraram no solado PM no Povoado Vista Bela, foram encontrados com a roupa informada por testemunhas e o armamento usado que ainda estava em posse deles.

Até a publicação desta reportagem havia a identificação apenas de um dos criminosos, José Menélio de Sá Novais Neto, “Netinho” que segundo a Polícia tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

      Uma das armas usada na morte do soldado PM Gilson


Fonte: CN


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Mais tinha que ser assim também com cidadão comum. Porque a polícia deu resposta rápida porque era policial militar

      Excluir
  2. Foram quantos suspeitos ? Porque até então já matou mais de 5 faz uma reportagem sobre isso aí .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, usam de covardia com o Gilson, tem que receber o troco . De imediato. Os policiais deveriam ser promovidos por bravura cada um que participou.

    ResponderExcluir
  4. Seria tão quando um cidadão civil comum fosse assassinado covardemente as autoridades tomassem providências tão rápido assim.

    ResponderExcluir
  5. Bota pra torar nestes filhos da puta .
    Covardes mataram o jioson na maior covardia e agora tem oque mereceram .
    Saibam de uma coisa jison não e sozinho não seus lixos ...bota pra torar ...guerra na selva !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Coité – Joalheria é arrombada durante a madrugada

  Por volta das 02h49 desta terça-feira (29), uma joalheria foi arrombada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidad...