Um morador de Almas, distrito cerca de 12 km da sede do Município de Conceição do Coité demonstrando muita preocupação manteve contato com o site do Calila Notícias no inicio da tarde desta segunda-feira, 21, para fazer um apelo e chamar a atenção das autoridades de segurança e prepostos do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) para tirar um homem visivelmente com problemas mentais circulando pelas ruas e ameaçado moradores.
Segundo o cidadão que gravou um vídeo com o homem com uma pá circulando na rua central da comunidade às 13h11 mostra as pessoas fechando as portas das casas temendo serem agredidas.
O mesmo cidadão disse nesse período que o homem circula já causou sérios prejuízos a carros, casas e igreja católica e até o momento nenhuma providencia foi tomada, “o pessoal do CAPS veio mas não conseguiu pegar, porque ele agrediu os funcionários e ficaram com medo. Um gatinho deitado ele abriu o bichinho no meio com a pá, a gente já ligou pra polícia porque tem muita criança e a gente preocupado com ele fazer uma arte com os meninos”, contou o morador.
Enquanto o morador narrava o ocorrido para o CN moradores se juntaram e conseguiram segurar e amarrar o homem e aguardam a presença das autoridades.
Fonte: Calila Notícias
Que reportagem mentirosa não teve agressão né uma com os funcionários do Caps eles levaram tranquilamente nao teve agressão nenhuma
ResponderExcluirVerdade muita mentira, não agrediu nenhum morador e nenhum funcionário do CAPS deveria retirar essa parte ai. Inclusive o trabalho do pessoal do CAPS foi excelente só o medicamento que não estava fazendo efeito, por está muito agitado perturbado!
ResponderExcluirA pessoa que fez esse relato precisa também do caps pq mentir também é disturbios mental e esse saite pela sua grandeza precisa apura os casos melhor pra poder publicar exemplo ir até o local e ver de perto pra conta o certo
ResponderExcluirTenho certeza que quem fez seu essa reportagem ñ é do povoado e né viu nd pq menti desse jeito o paciente entrou na ambulância por conta própria os funcionários ñ foi agredido ñ sei de onde tiraram isso e vcs procura saber melhor para depois fazer uma reportagem.
ResponderExcluir