terça-feira, 25 de outubro de 2022

Homens morrem em confronto com a PM na zona rural de Coité (Atualizada)


 Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde e noite de segunda-feira, (24), na zona rural de Conceição do Coité, ambos acusados de envolvimento com o trafico de drogas.

O primeiro confronto segundo a Polícia Militar  aconteceu no meio da tarde por volta das 15h, na localidade conhecida como Carimbó.

De acordo com a Polícia Militar uma guarnição da 4ª Cia realizava rondas, quando avistou um individuo posteriormente em atitude suspeita e quando a viatura tentou se aproximar, o mesmo disparou contra a guarnição e empreendeu fuga para dentro de uma residência. Os militares desembarcaram e fizeram o acompanhamento a pé até o fundo da residência, lá chegando, houve novos disparos por parte do indivíduo, e revide por parte da guarnição.

Cessados os disparos, o homem foi visualizado caído ao solo, com um revólver ao seu lado e uma sacola preta, nela contendo grande quantidade de substância análoga a maconha e uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína.

Além dos itens acima listados, foram apreendidos com o resistente: um revólver calibre 32 Rossi, sem numeração.
A morte foi atestada pelo médico plantonista do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Distrito Juazeirinho

A segunda operação aconteceu a noite no Distrito de Juazerinho, quando segundo a PM, Dourival Araújo da Silva Júnior, 19 anos, reagiu a prisão efetuou disparos contra a guarnição que respondeu da mesma forma sendo baleado, de imediato foi socorrido e também não resistiu.
Guarnições da Cipe Nordeste e da 4ª Companhia fizeram parte dessa ação. Segundo a polícia, um armas usada pelo suspeito no confronto foi apreendida.
*Matéria atualizada para acrescentar a informação de mais uma morte por auto de resistência.


Via CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coité – Joalheria é arrombada durante a madrugada

  Por volta das 02h49 desta terça-feira (29), uma joalheria foi arrombada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidad...