quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Morre no HGE aos 41 anos, Júnior de Purunga. Ele estava internado desde o dia 7 deste mês

          Foto: reprodução da rede social

 Morreu no início da madrugada desta quinta-feira, 24, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, o comerciante do ramo de botijão de gás e água mineral Antonio Carlos Morais Júnior, conhecido como Júnior de Purunga da Nacional Gás.

O coiteense sofreu queimadura na tarde do dia 7 deste mês, enquanto fazia a troca de um botijão de gás em uma lanchonete quando o mesmo pegou fogo. Júnior foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e no mesmo dia foi transferido para o HGE onde deu entrada no HGE, consciente e se manteve da mesma forma nos primeiros dias, porém seu estado de saúde se agravou, inclusive circulou boato que ele teria falecido. A família desmentiu

No início desta semana a família fez uma campanha com pedido de doação de sangue para Antônio. Na noite de ontem uma das irmãs publicou uma informação que havia piorado a infecção e evoluiu para infecção generalizada e teve que amputar as duas pernas. A morte foi anunciada por volta de 0h30.

Os familiares agora estão mobilizados para fazer o translado do corpo de Salvador para Coité onde será sepultado. O velório vai acontecer em um memorial ao lado do Ginásio de Esportes de onde sairá às 17h para o cemitério vellho.

Júnior deixa esposa e única filha que inclusive tinha viajado para a Bolívia para cursar medicina no mesmo dia que ele sofreu o acidente.


Via CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coité – Joalheria é arrombada durante a madrugada

  Por volta das 02h49 desta terça-feira (29), uma joalheria foi arrombada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidad...