Foto: Raimundo Mascarenhas
O Hangar em Valente considerada a maior festa privada de fim de ano no Estado da Bahia, tendo iniciado em 2009, e que não aconteceu em 2020 por conta do pico da pandemia do novo Coronavírus [que ainda não acabou], esteve ameaçada pela chuva no sábado, (25), já que o local da festa choveu durante a manhã até o fim da tarde, até que deu uma trégua e possibilitou a realização sem nenhum tipo de transtorno, aliás, a suspensão das chuvas motivou as pessoas que praticamente já estavam com ingressos comprados antecipados e gerou engarrafamento na BA 120 entre Retirolândia e Valente conforme o CN registrou.
Teve carro que precisou de mais de uma hora para chegar ao local da festa | Foto: Raimundo Mascarenhas
A ‘sede’ de festa era visível, muita gente que estava em transportes alternativos não teve a paciência de ficar no trânsito congestionado e saiu caminhando por até 1 km, mas foi compensando, já que o acesso ao local dos shows no parque de exposições não teve complicações. Tendo vendido todos os ingressos antecipados e atendendo a limitação de público, a Casebre Produções não colocou bilheteria.
Thiago Miranda diretor da Casebre `Produções satisfeito com o resultado final da festa | Foto: Raimundo Mascarenhas
Robyssão abriu a festa, depois Tayrone se apresentou, ambos bastante conhecidos do público presente, mas a grande expectativa estava para o ritmo do momento a pizadinha que iniciou com Tarcísio do Acordeon pela primeira vez na região,Thiago Aquino; Vítor Fernandes; João Gomes atração mais esperada; Toque Dez que subiu ao palco com o dia raiando e finalizou com Dieguinho DB.
Tayrone com repertório super conhecido contou com o público como back vocal | Foto: Raimundo Mascarenhas
O jovem João Gomes cantor de vaquejada vem sendo o grande fenômeno da atualidade, embora tenha estourando no meio musical praticamente este ano, principalmente através das mídias sociais, já que só agora está se apresentando em público, o cantor natural de Petrolina sertão de Pernambuco não escondeu sua timidez e emoção de quem ai pode se perguntar se é real tudo que está acontecendo com ele no mundo da fama.
Durante o show, pelo menos 10 pessoas ‘invadiram’ o palco para abraçar o cantor de maneira que ele revelou que não estava acostumado com aquilo e nem sabia como fazer, pois, alguns fãs não chegavam até ele porquê eram impedidos pelos seguranças, pelo que ele falou, o Hangar fica marcado como local onde foi mais assediado. Teve situação que o fã não chegou perto, mas estando ‘dominado’ pelos seguranças João se aproximou, apertou a mão ou o abraçou. Veja algumas músicas de sucesso de João Gomes
Quem marcou presença e participou praticamente de todos os shows foi o digital influencer Cristian Bell. O mesmo foi bastante assediado Agora, o sucesso de Cristian não é apenas da comédia, mas também das dezenas de composições que vendeu para grandes artistas nacionais, como Wesley Safadão, Léo Santana, Vitor Fernandes e Nattanzinho e ofereceu uma composição inédita a João Gomes.
Via CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário