Policiais da Delegacia de Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe prenderam na última sexta feira (05), um indivíduo acusado de vender uma motocicleta Honda Biz, ano 2011 para uma pessoa da cidade de Conceição do Coité. Ao chegar em sua residência, a vítima suspeitou de algo errado ao conversar com o irmão, algo tipo valor muito abaixo da realidade, manteve contato com um amigo que fez a consultar junto ao DETRAN constatou que a moto era roubada.
A moto, segundo a Polícia Civil, estava sendo anunciada em um site de compra e venda ou numa rede social, o negócio foi fechado e a moto entregue no Posto Trevo, próximo de Feira de Santana onde reside o flagranteado. O comprador só percebeu de que o veículo era roubado quando chegou em sua casa, mas teve frieza para resolver, ligou para o vendedor perguntando se ele não tinha outra moto e o mesmo afirmou que sim e combinaram dele entregar a outra motocicleta, uma Honda FAN125, ano 2016 em Riachão do Jacuípe.
Desconfiando de que o próximo veículo teria algo irregular, o comprador comunicou o fato a Polícia Civil de Coité que por sua vez mobilizou a de Riachão do Jacuípe, cidade onde seria entregue a outra moto, quando ocorreu a voz de prisão.
O flagranteado que posteriormente foi apresentado na delegacia de Riachão do Jacuípe, onde permanece preso à disposição da justiça.
Via CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário