Serrinha registrou nesta quarta-feira (3) mais duas mortes provocadas pela Covid-19. Agora, a cidade contabiliza 33 óbitos pela doença, representando uma letalidade de 0,85%. Os números apontam o crescimento de casos graves no município, o que tem ampliado a taxa de ocupação de leitos de UTI e de enfermaria.
Uma das vítimas fatais foi um homem, de 44 anos, que residia no povoado Praianos e que era portador de diabetes mellitus. O segundo óbito foi de um morador do bairro de Oséas, que tinha 52 anos e histórico de hipertensão arterial.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu mais 87 resultados positivos e as confirmações subiram para 3.863. Esse é o segundo maior número de novas infecções diárias registradas na cidade desde o começo da pandemia, atrás apenas dos 104 registrados na terça-feira (2).
Os novos casos positivos foram registrados em 46 pessoas do sexo feminino, com idades entre 2 e 68 anos, e 41 do sexo masculino, entre 2 e 78 anos. A SMS também aguarda mais de 150 exames de pacientes com suspeita de Covid-19.
O boletim oficial, atualizado às 21h, aponta que 3.697 casos já são considerados recuperados (95,7%) e 133 encontram-se ativos.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário