Durante a fuga, o Saveiro atolou em uma estrada de chão nas imediações da localidade conhecida como Pinheira e, conforme a polícia, Claudemir tomou de assalto outro carro, um Fiat Palio, mas logo em seguida foi interceptado e preso pelos militares.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante após ser reconhecido pelos proprietários dos veículos. A ação contou com a participação de policiais militares de Gavião e Santaluz.
Claudemir já foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Conceição do Coité e o caso foi encaminhado à Justiça. Ele foi preso preventivamente, em julho de 2019, acusado de abusar sexualmente de cinco filhos, todos menores de 12 anos, após a mãe das crianças denunciar o caso ao Conselho Tutelar da cidade.
Família se uniu para tirá-lo da cadeia
Claudemir é membro de uma família humilde, porém correta e muitos deles evangélicos que tão logo foi comunicada da prisão sob acusação de estupro de vulnerável, tendo os próprios filhos como vítimas, se uniram e constituíram advogado por não acreditarem que ele tivesse praticado ato tão cruel, ele ficou detido por mais de seis meses e quando foi solto passou a frequentar uma igreja evangélica e agora aparece é mais uma situação de prisão em flagrante.
CN | Fonte: Noticias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário