Novo decreto publicado na noite de desta segunda-feira (08/6) pela prefeitura de Conceição do Coité, manteve o fechamento e as atividades de comércios não essenciais, referente ao de todos os restaurantes, lanchonetes e similares e todos os bares existentes no Município de Conceição do Coité/BA, por tempo indeterminado e enquanto perdurar a situação emergencial.
Algumas normas tornou sem efeitos o decreto anterior, de 31 de maio, que permitiu a abertura dos comércios não essecias. Também mantém vedado o funcionamento de; Academias de Ginástica, Futebol, Teatros, Auditórios e demais Casas de Espetáculos, Parques infantis, recreativos, aquáticos e similares, do comércio de rua que não se enquadre nessas categorias como forma de combate à pandemia do coronavírus.
– As regras de abertura permanecem as mesmas. As novas regras também exige que, os mercados, supermercados, bancos, lotéricas, correspondentes bancários e outros estabelecimentos comerciais (essenciais ou não essenciais) com área igual ou superior a 180 m2 (cento e oitenta metros quadrados) ficam obrigados a aferir a temperatura dos colaboradores, prestadores de serviço e clientes na chegada ao recinto, através de termômetro digital infravermelho sem contato.
SN Noticas
Nenhum comentário:
Postar um comentário